img-comunicado-2014

Município de Mococa recebe nova unidade do Detran SP

img-comunicado-2014

Município de Mococa recebe nova unidade do Detran SP

Ainda na cidade, Governo do Estado liberou recursos para o Programa Creche Escola e entregou 30 ônibus escolares

Foi inaugurada nesta quarta-feira, 28, a nova unidade do Detran SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) em Mococa. O posto vai realizar cerca de 3 mil atendimentos por mês e tem capacidade de triplicar a operação para até 10 mil atendimentos mensais.

“Tiramos o Detran da polícia e passamos para o Poupatempo para ter o mesmo padrão de agilidade e eficiência. Com isto, liberamos 1.400 policiais civis para sua atividade primordial, que é polícia investigativa e polícia judiciária. Agora com o novo Detran, passamos de dois mil para três mil atendimentos por mês”, afirmou o governador Geraldo Alckmin.

A unidade fica na avenida João Batista de Lima Figueiredo, 3.129, no Brás, e vai atender de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Com uma nova infraestrutura e novos funcionários treinados, o novo posto do Detran SP vai atender por meio de senhas, além de contar com estrutura de acessibilidade e computadores para serviços online.

Educação

Trinta ônibus escolares foram entregues a municípios da região de Mococa. São veículos de 15, 23 e 55 lugares, todos com plataforma elevatória para transportar pessoas com deficiência física. “Mococa é um grande município e precisa ter transporte escolar. Estamos entregando os 30 ônibus para os municípios aqui da região para o transporte dos estudantes”, disse Alckmin.

Também foram liberados para a cidade recursos do Programa Creche Escola, para a construção de uma nova creche escolar no Jardim Planalto Verde. “Para as mamães terem a segurança de deixarem seus filhos com um pessoal profissional, capacitado, com total tranquilidade”, concluiu o governador.

Outros anúncios

Alckmin liberou, ainda, R$ 1 milhão para a Santa Casa de Mococa. O valor será dividido em 12 parcelas. O recape de 5 km de asfalto na cidade também recebeu R$ 1 milhão.

Via Governo do Estado de SP

O artigo: Município de Mococa recebe nova unidade do Detran SP, também pode ser encontrado no portal: IN Trânsito.

Powered by WPeMatico